Dia extremamente intenso!! Muito cansado mas feliz =)  

Ter a oportunidade de estar reunido com 150 organizadores de DevOpsDays de mais de 50 cidades ao redor do mundo é uma experiência incrível!!  

Tivemos MUITOS insights e aprendemos bastante sobre os problemas que os organizadores de DevOpsDays enfrentam mundialmente! Existe solução para todos os problemas? Não...mas existem maneiras de contorná-los!!

Notamos que muitos das dificuldades encontradas são as MESMAS em qualquer lugar do mundo.

A troca de experiências nos Open Spaces foi outro ponto de destaque do evento. Ter um espaço para conversar com outros organizadores sobre experiências e a maneira de organizar um DevOpsDays, ouvir sugestões e dicas, experiências de como solucionaram problemas ao redor do mundo é muito bom!  

O Rafael Gomes fez uma palestra massa mostrando como cresceram os DevOps Days em território nacional (esse ano tivemos 15 eventos no Brasil) e ao fim em um gesto de grandeza chamou os organizadores dos DevOps Days do Brasil no palco para demonstrar a força da comunidade!  

Para fechar este dia incrível, tivemos um jantar (VIP Dinner) aonde contamos com a presença do “Godfather” do DevOps: Patrick Debois.